Faça o teste: pesquise no Google por qualquer disfarce. Em seguida, repita a pesquisa adicionando a palavra “mulher”. Você descobrirá que quase todo personagem ou profissão fictícia tem uma versão sexy para elas:
Veja também os resultados de pesquisa “fatos de carnaval de policia” nas Imagens do Google.
Os disfarces sexys foram popularizados mais cedo no Halloween do que no carnaval. Especificamente, durante a década de 70 nos Estados Unidos, em plena efervescência do movimento de libertação homossexual. Depois disso muitas mulher adoram os fatos de carnaval de policia e sentem que podem encarnar essa personagem como ninguém.
Onde encontrar Fatos de carnaval de policia?
É muito simples, você pode escolher fatos de carnaval de policia mas convencional ou mais sexy, tudo dependo do seu gosto. Na seção de fatos de policiais e ladrões encontra várias opções de todos os tamanhos e preços para alegrar a sua noite.
Se quer dar mais realismo a tudo, convide um amigo para se vestir também com fato de carnaval de policia. Assim formam um casal pronto para prender quem se portar mal.
Outra opção é juntar-se a um amigo ladrão por exemplo e arrasarem com fatos de carnaval de policia. Geralmente o disfarce de policia feminino envolve calças ou saia com uma camisa branca ou azul clara e o distintivo policial, depois pode usar uma meia calca e botas e claro, não se esqueça dos acessórios que também fazer parte dos artigos para festas disponíveis aqui.
Agora um pouco da história do carnaval. Saiba porque existe e qual a importância dos disfarces de carnaval:
O carnaval é uma grande festa com muita cor, vida e história, que se celebra uma vez por ano durante muito tempo em vários países do mundo. Por pelo menos três dias, na rua, as pessoas usam máscaras, fantasias e músicas em todo lugar. A reflexão fiel de nosso caráter latino, tanto na América Latina como na Espanha, é uma das festividades mais esperadas e populares. Em CurioSfera.com explicamos a história do carnaval, sua origem, significado e origem dos trajes e máscaras. Nós começamos?
Origem do carnaval
O significado do termo carnaval vem do carnaval italiano, por sua vez a frase carne levare = remove a carne. Isto é, evite-o; tradução do latim melen tollendas, syntagma que ainda vive nas carnestoltes catalãs.
Da voz italiana veio o castelhano “carnava”. No antigo castelhano se dizia o antruejo: do latim introitum = entrada, porque o carnaval dá início à Quaresma.
O termo carnaval foi imposto no Renascimento pelo prestígio que o carnaval italiano reivindicava. É um conceito intimamente ligado ao da Quaresma, por sua vez, a partir do quadragésimo latino, em alusão aos quarenta dias que decorrem desde o início até a Páscoa da Ressurreição. Durante esse tempo, a Igreja forçou o jejum em memória dos quarenta dias que Jesus jejuou no deserto. Carnaval antes da Quaresma, e em antecipação dos quarenta dias de jejum frente é acentuado durante três dias tudo Quaresma proibida: boa comida e diversão, muita diversão.
Durante a história, todas as cidades tiveram algumas datas para o caos semelhante ao carnaval:
Os egípcios celebraram as festas do boi Apis em Memphis quatro mil anos atrás. Naqueles dias, a multidão de adoradores tinha os olhos postos sobre o disco de ouro que o boi sagrado transportando entre seus chifres como os últimos raios de sol da tarde refletiu sobre isso estava começando um partido alto com música e os gritos Eu assumi a cidade e tudo foi permitido.
Os hebreus comemorou Purim, comemorando a queda do rei persa Assuero chamado Hamã.
Os gregos realizada em honra de Dionísio presidiu um festival para a tolerância: classes sociais desaparecem e todos os homens eram iguais nos dias de hoje.