COM OS DISFARCES SE ENGATA MAIS?
Chegou aos nossos ouvidos muitos comentários que nos fazem pensar que os disfarces ajudam as pessoas a engatar mais. Sim, como está a ler, engatamos mais quando vamos disfarçados.
Também o comentário geral é que as raparigas o fazem de maneira muito mais fácil. Se elas vestidas de roupa normal já têm sucesso, podemos imaginar o que podem fazer com as milhares de opções diferentes que o www.AcasadoCarnaval.pt oferece. Os disfarces mais ou menos sexys não são desculpa, eu já vi raparigas disfarçadas de orco transformadas em autênticas deusas da festa.
A questão é: Os rapazes engatam mais quando vão disfarçados?
ALEGAÇÕES
Podemos dizer que sim, o disfarce ajuda-te a desinibires-te, a soltares-te e a divertires-te, às vezes demais, há que dizer, e ainda mais quando o fato leva máscara e não se vê a tua cara, aí sim que, enches o peito, tiras o playboy que tens dentro de ti, bastante oculto o resto do ano, e lanças-te à piscina com ou sem água.
Há os que atuam sem um guião ensaiado, improvisando e há que reconhecer que alguns se dão bastante bem, são simpáticos, engraçados…até que tiram a máscara, ui não, sem máscara continuam a ser igualmente divertidos.
Outros optam por entrar no papel e interpretar a personagem da qual vão disfarçados, isto é muito sexy quando o disfarce de gangster os favorece, seja o Maverick em Top Gun e já nem falo do disfarce de Oficial e Cavalheiro. O problema é quando estão vestidos de gorila e começam a fazer de gatinhos ou de cachorro e levantam a patinha para urinar na rapariga que pretendem conquistar, não rapazes não, podeis interpretar um papel, mas um pouco de classe e glamour nunca fica mal, não achais?
Para os novatos no assunto, vamos dar-lhes umas ideias dos disfarces mais fixes.
O de animal doce e terno, sim, as mascotes encantam as raparigas, para além disso o disfarce é tão suave que parecerás um peluche muito fofinho. Uma atuação meiga ajudar-te-á no teu intento.
Estás sem imaginação e não sabes o que usar? O disfarce de Tarzan é sem dúvida teu aliado. Apenas precisas de uma tanga para apertar à cintura e estás pronto. Ensina a carne, que as raparigas fazem-no muito frequentemente e nada acontece, comprova no teu próprio corpo como uma noite de carnaval pode ser fresquinha. Aqui, além da tua graça, o teu corpo é o teu cartão de apresentação, pronto para o desafio?
Outra opção é usar o disfarce mais original, divertido e atraente da festa, neste caso elas e eles recorreram a ti para tirar uma foto de recordação. Todos dançando ao teu redor para conseguir a esperada foto. Agora és tu e a tua graça que se encarregam de conquistar a pessoa que gostas, o nosso disfarce colocou-a aos teus pés. Apenas existe um pequeno risco, que te confundam com um cenário!
DEFESA
Não temos nada a acrescentar às alegações, estamos totalmente de acordo.
SENTENÇA
O disfarce é culpado.